Detalhes, ficção e instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto

Uma atualização do Instagram que talvez seja a menos impactante é que a plataforma vai liberar letras 3D e efeitos visuais que sincronizam com o ritmo da música.

Para se manter sempre atualizado sobre advertising digital e redes sociais, visite o site da mLabs com frequência!

Por otro lado, también es cierto que este alargamiento de las historias puede tener también un efecto negativo en los seguidores, que pueden cansarse de recibir contenidos demasiado "largos" de los influencers, con lo que se corre el riesgo de restar eficacia al mensaje; o al menos de hacer menos fluido el flujo continuo de las historias en su conjunto.

A plataforma social afirma que os recursos de proteção aos jovens devem ser expandidos ainda mais no futuro. Instagram explica:

Funciona da seguinte forma: depois de gravar um Story, o usuário seleciona o sticker de legenda automática e a ferramenta faz o reconhecimento das falas e cria uma legenda sincronizada ao vídeo na mesma hora.

A empresa também fez recentemente uma mudança no sistema que vê novas postagens de vídeo com menos de 15 minutos sendo compartilhadas automaticamente como Reels .

Estamos desenvolvendo nosso trabalho anterior e o desenvolvemos constantemente. Além das enjoymentções descritas, deve haver avisos nas mensagens diretas para incentivar a comunidade jovem a ser cautelosa com as mensagens de adultos com comportamento incomum.

A novidade foi revelada em um post bem-humorado no perfil oficial da rede social no Twitter. O meme relembra que o recurso estreou com breve limite de fifteen segundos, mas o tempo foi ampliado rapidamente um mês após o lançamento.

*We just want audience to entry information and facts a lot more speedily and easily with other multilingual articles, in its place clique aqui of information only accessible in a specific language.

Cómo pasar fotos del móvil al ordenador sin importar el sistema operativo: los cuatro mejores métodos

Com o objetivo de proteger crianças e adolescentes que usam a rede social, o Instagram divulgou novas políticas de privacidade que limitam a interação entre adultos e jovens na plataforma.

Em 2023 o Instagram deve encerrar o pagamento integral da assinatura aos criadores de conteúdo, ficando com uma porcentagem. Neste momento, a ideia da rede social é ajudar os influencers a ganharem dinheiro através da plataforma. 

Privacidad en iOS sixteen: cómo configurar tu iPhone y qué opciones tienes para protegerla al máximo en Xataka

Dos a falta de uno: tendremos otro Amazon Primary Day en octubre y puedes aprovecharte con la prueba gratis de thirty días

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *